Skip to main content

Agosto foi um mês muito especial para a PDD – Ideias e Papeis. Foi quando completamos 07 anos de uma história da qual temos muito orgulho. A data, simbólica, marcou a entrada de um novo ciclo, que promete uma série de boas novas para nossos clientes!

Em meio as comemorações, aproveitamos o período para refletir e planejar. O nosso objetivo maior sempre foi e sempre será oferecer ao público uma experiência de compra única. Por isso, fazemos questão de escolher a dedo os produtos e projetos que levam o nosso nome, bem como de receber cada um que entra pela porta da loja como recebemos nossos amigos em casa. Uma forma de garantir que os clientes levem pra casa um pouco de encantamento, beleza e luz.

Novo Ciclo…

Com isso em mente, sentimos que o primeiro grande passo era a construção de um novo site, sem a loja virtual. Acreditamos que para a experiência de compra de nossos clientes ser completa, é importante que ele sinta o clima aconchegante da Papelaria, tenha contato direto com os nossos produtos e com a nossa equipe de atendimento. Somos uma loja feita de afeto, delicadeza e encontros, um diferencial que só o diálogo e o contato pessoal é capaz de manter. E é essa a essência que queremos transmitir em todos os nossos canais.

… Novo site… Novo Blog!

Lançado no dia 09 de setembro, o novo site da Papelaria conta a nossa história e inspiração, apresenta fotos de nossos produtos (sempre ambientadas!!!), agenda de eventos, atualizações dos nossos projetos – PDD Convida, PDD Espaço de Arte, Banquinho PDD – e mais!

Além disso, reformulamos o nosso blog para que você que nos prestigia ao longo desses sete anos, possa acompanhar regularmente as novidades que temos por aqui. Nele, compartilharemos nossas referências, daremos dicas de arte e design, cobertura de eventos, bate-papo com artistas e algumas surpresas que ainda vem por aí!

Vivemos um novo paradigma – mais centrado na consciência coletiva – em um mundo cada vez mais ligado às artes e à criatividade, à comunicação e as mídias sociais, tomado por gente disposta a reinventar constantemente formas de se criar, fazer e pensar. Por isso, convidamos vocês, amigos, clientes, artistas e parceiros, a participar ativamente dessa nova etapa e a escrever mais um capítulo de nossa história junto com a gente. Estamos, mais do que nunca, abertos, a sugestões, críticas, diálogo, troca de referências, e tudo o que for necessário para que a experiência promovida pela papelaria seja cada vez mais especial.

Aguardamos vocês na loja, no banquinho, em nosso blog e nas nossas redes sociais!