Skip to main content

Como passa rápido esse tal de tempo! Lembro como se fosse ontem do sentimento de realização que tomou conta do meu coração quando o sonho de viabilizar em BH um espaço que combinasse papelaria, design, artesanato, arte e aconchego se tornou real! .

De lá para cá, 09 anos se passaram! 09 anos de muitas histórias, muito trabalho, aprendizado e, acima de tudo, gratidão!

Gratidão por todo o carinho recebido, pelas muitas pessoas que conheci, as amigas e amigos que fiz, pelos parceiros que me ajudaram e ainda ajudam na construção dessa história, pelos projetos que fui capaz de realizar, e acima de tudo, pela oportunidade de poder fazer algo que amo todos os dias!

Gratidão por ter sido capaz de construir um espaço que carrega as referências, valores e boas energias do meu querido pai, Quintiliano de Deus, que faria aniversário hoje e que segue como a minha grande inspiração, em cada gesto, movimento, nova ideia!

E claro, gratidão a você, cliente PdD, que é o grande responsável por fazer desse sonho possível todos os dias! Muito obrigada, de coração, por prestigiar o nosso trabalho, feito com tanto amor e carinho ao longo desses 09 anos!