Skip to main content

Agosto é um mês de celebração aqui na Papelaria Patrícia de Deus – Ideias e Papéis. Fundada em 2010, nossa loja comemora no dia 13/08 o seu décimo ano de existência.

A PdD (como é carinhosamente conhecida) nasceu do sonho de oferecer ao público de Belo Horizonte produtos inéditos e exclusivos de arte, design e artesanato, em um espaço aconchegante que remete às charmosas papelarias espalhadas pelas principais capitais do mundo.

O conceito foi criado e idealizado para que os nossos clientes fiquem tão à vontade quanto os amigos que Patrícia recebe em sua casa. “Ao longo desses 10 anos, fui descobrindo que o que me trazia alegria era tratar a loja cada vez mais como a minha casa e oferecer às pessoas afeto e pequenas delicadezas. Hoje, a PdD é mais que uma loja. É também um espaço de arte, de encontros, de trocas, de afeto… Uma casinha para acolher você cliente, amigo e amiga”.

Os produtos do acervo são escolhidas a dedo pela própria Patrícia, em um processo de curadoria afetiva. “A escolha dos produtos é feita com o coração. Mais do que a beleza das peças, o que busco é a simbiose com os artistas, para que o nosso público sinta a verdade por trás de cada mimo que entra em nossa prateleira… os afetos, as memórias, os amores”.

Com uma década de história, o que não faltam são bons “causos” para contar. Hoje, no entanto, o que gostaríamos de fazer é agradecer. “Agradecer pelas muitas amizades, pelo privilégio de conviver com artistas, designers, artesãos e bordadeiras tão talentosos, pela possibilidade de contato diário com tanta beleza e criatividade e acima de tudo, por carregar a confiança e o carinho de nossos clientes ao longo de todo esse tempo.”

Para marcar a chegada do novo ciclo, preparamos uma agenda especial com lançamentos de produtos exclusivos, exposição virtual e muitas outras surpresas e novidades. “A quarentena obviamente mudou todos os nossos planos. A ideia era comemorar os nossos 10 anos com vários eventos e encontros presenciais ao longo do mês. O mundo, no entanto, nos pediu uma adaptação. Por isso, faremos todas as nossas ações no ambiente virtual… em nossas redes sociais, no nosso blog… com o mesmo carinho e cuidado de sempre… para que as pessoas celebrem conosco no aconchego de suas casas”.

Para acompanhar todas as novidades de perto, fique ligado nas nossas redes sociais e aqui no blog da PdD.