Skip to main content

No último sábado decidimos comemorar o Dia da Mulher com uma manhã especial aqui na Papelaria Patrícia de Deus. Inauguramos uma  exposição no Espaço PDD de Arte com a renomada artista Sandra Bianchi. Enquanto todos se encantavam com as aquarelas da artista,  no Banquinho PDD nossas bordadeiras faziam lindos bordados ao som da Dj Lorena Padrini.

Com traços leves e repletos de personalidade, a artista Sandra Bianchi desenvolveu aquarelas realistas com um olhar singular e muito poético. Os detalhes de cada obra cativam a todos.

Sandra Biachi é formada em Desenho e Gravura pela escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais e tornou-se professora de Desenho e Modelo Vivo nessa mesma escola. Tem se dedicado às atividades de ilustração de livros e revistas e também é uma das responsáveis pelas modelagens, pintura de bonecos e confecção de cenários para o Teatro de Bonecos Giramundo, de Belo Horizonte.

As aquarelas da artista estão expostas e à venda aqui no Espaço PDD de Arte, na Papelaria Patrícia de Deus.

Agradecemos a presença de todos os artistas, amigos e clientes que fizeram parte desse evento. E, mais uma vez, parabenizamos todas as mulheres por esse mês especial!