Skip to main content

No ultimo sábado recebemos aqui na papelaria o evento Bordando primavera no banquinho, além do lançamento da coleção Primavera Mirabilia, no PdD – Espaço de Arte.

Foi uma manhã deliciosa, cercada de pessoas especiais. O nosso banquinho, que nasceu com o propósito de promover encontros, se consolidou como um espaço de manifestações culturais. O bordado é, provavelmente, a mais artesanal de todas elas, além de ser uma das principais manifestações culturais do Brasil. Fonte de trabalho e renda para um grande número de pessoas, carrega em si uma série de regionalismos, além de muitas histórias de vida.

É um grande registro de memórias! As desse final de semana ficarão gravadas para sempre nas lindas peças produzidas por nossas queridas bordadeiras.

Fica o agradecimento especial à equipe Mirabilia, as Meninas do Cafezal e todas as bordadeiras que compareceram. Vocês são nossa razão de existir. O obrigado é extensivo aos muitos clientes, artistas e amigos que abrilhantaram o evento e fizeram com que a manhã fosse tão deliciosa!

Confira como foi: