Skip to main content

No segundo sábado de dezembro, dia 08/12, tivemos a honra e a alegria de receber no Banquinho PdD o “Coral dos Desafinados”, para a apresentação Cantata de Natal com Contos & Canções. 

Liderados pela maestrinha Beatriz Myrrah, o coral encantou e emocionou o público presente com um belíssimo espetáculo, trazendo lágrimas aos olhos e o espírito de paz, amor, solidariedade, luz, esperança e fé num mundo mais justo para todos (a essência do Natal), tornando pleno os corações daqueles que tiveram o privilégio de acompanhar o evento.

O grande charme do Coral dos Desafinados está exatamente na maneira como ele abraça de forma democrática todo mundo que deseja aprender a cantar. Para quem não conhece, o grupo é composto por pessoas que, a princípio, acreditavam não ter o dom necessário para se expressar através da música, mas que depois de muito treino, disciplina e, principalmente, vontade, desenvolvem um talento que acreditavam ser impossível. 

Quer conferir em detalhes a bela apresentação oferecida por Beatriz e pelo seu lindo Coral aqui na PdD? Então assista o vídeo abaixo e se emocione! 😉