Skip to main content

Você já fez pedidos para uma estrela cadente? É bem provável que sim, certo? Afinal, a vontade de alcançar graças e realizar sonhos é algo que pulsa dentro de todos nós. Talvez por isso, essa tradição que remete à Grécia Antiga e acompanha a humanidade há mais de 2000 anos, permaneça tão viva em praticamente todas as culturas!

Estrelas são a representação da perfeição, de luz, de sabedoria, esperança, equilíbrio e renovação, características que fazem delas um símbolo perfeito para o Natal. Um período em que o amor e a compaixão estão em evidência, e a vontade de evoluir e renovar fé e sonhos e estar ao lado da família e das pessoas queridas para celebrar toma conta de cada um de nós.

Pois bem, neste final de semana, depois de uma longa espera, a magia da data mais especial do ano volta ao centro das atenções aqui da papelaria. E vem acompanhado de uma maravilhosa “Chuva de Estrelas”.

O conceito de nossa comunicação para o período foi idealizado em parceria pela artista e designer Daniela Angelo, pelo designer Daniel Gonçalves e por Patrícia de Deus. Inspirados pela energia mística das estrelas, os três desenvolveram delicados materiais para fazer da nossa loja um espaço de magia e realização.

Daniel foi o responsável pelas belas peças com a qual você vai se deparar ao longo de novembro e dezembro em nossas redes sociais, embalagens e muito mais.

Daniela, por sua vez, foi a cabeça e as mãos que idealizaram a maravilhosa instalação “Chuva de Estrelas”, toda feita em papel, a partir de uma tendência internacional que dá o tom das vitrines e fachadas das principais lojas do mundo, de Paris à Nova York. As peças foram feitas manualmente, uma a uma, e algumas receberam destaque com cobertura de folhas de ouro.

Além disso, Daniela nos presenteou com uma linda escultura exclusiva da Santíssima Família para dar mais um toque de fé e magia para o nosso Natal.

“Dizem que os pedidos são realizados quando se vê uma estrela cadente. A instalação chuva de estrelas nos remete a esse momento mágico, uma cortina com quase mil peças, um convite para infinitos pedidos” (Daniela Angelo).

Quer conhecer essa delicadeza de perto? Então venha nos visitar hoje, a partir das 11 horas, no lançamento de nossa vitrine de Natal, e nos próximos dias dos meses de novembro e de dezembro. Será uma grande alegria compartilhar este momento com você!