Skip to main content

No último dia 09 de maio, tivemos aqui na PdD uma grata (e emocionante) surpresa. Recebemos, das mãos de Gaziela e Luiz, da Cícero Papelaria, um belíssimo presente. Um “caderno de ouro”em homenagem e agradecimento aos oito anos de parceria.

Em 2018, a Cícero completa 10 anos. Uma década oferecendo aos apaixonados por papelaria, lindas opções de cadernos, agendas, planners e outros acessórios. Tê-los em nossas prateleiras desde os primórdios da PdD é uma grande honra e alegria.

Parceria PdD e Cícero

O relacionamento, curiosamente, nasceu  quando a PdD ainda era um projeto em construção. Foi em um almoço no Rio de Janeiro com Caetano, um dos sócios da empresa, surfista apaixonado pela natureza, por papelaria e por novas ideias. Entre ótimas histórias e conversas, começava uma relação de confiança, respeito e admiração.

Ao longo do tempo, a PdD ganhou forma, cresceu e se consolidou como um espaço de mimos e delicadezas e a parceria se fortaleceu ainda mais. Tivemos a honra, inclusive, de receber a visita e elogios à loja do próprio Cícero. Algo que nos enche de orgulho, além claro, de gratidão pela confiança em nos permitir carregar conosco a sua marca.

Sobre parcerias

Um dos principais pilares da filosofia PdD é construir parcerias consistentes com pessoas que são apaixonadas por aquilo que produzem. Oferecer, em um único espaço, produtos que carregam em si história, criatividade, qualidade e que transmitam coisas boas para nossos clientes.

A Cícero é, sem dúvida, uma grande referência em todos esses aspectos. Por isso, agradecemos do fundo do coração a delicadeza da lembrança e a parceria construída. Que venham muitos novos projetos e muitos anos de prosperidade!