Skip to main content

Durante o ultimo sábado recebemos muitas atrações para comemorar a chegada da estação mais florida do ano. Aqui no Espaço Patrícia de Deus tivemos um dia inteiro de muita arte e criativade. Confira um pouquinho do que recebemos.

  • Exposição “Excertos”

No Espaço PDD de Arte os trabalhos de Murilo Pagani encantaram quem passou por aqui. Com obras em pequenos formatos, a exposição está disponível para visitação e venda até dia 04/10.

Exertos
  • Exposição dos autômatos de Agnaldo Pinho

Nossa vitrine ficou ainda mais mágica com os autômatos de Agnaldo Pinho. Não há quem passe e não se encante pela beleza e pelos detalhes hipnotizantes da escultura exposta! No interior da loja, lindas versões disponíveis para venda. Venha conferir e também se apaixonar!

Autonomos
  • Lançamento da Coleção Lugares de Daniela Angelo

Daniela Angelo transforma a delicadeza e o design das ruas em jóias contemporâneas. Em liga metálica revestidao de ouro Rosé 18k, a designer homenageia, com um olhar único, pequenos detalhes da nossa cidade encontrados na Pampulha, na Praça da Liberdade, na Savassi.

Lugares
  • Mini Jardins Solidários do CAIS

Com o projeto de apadrinhamento de crianças com deficiência mental, o CAIS criou os mini jardins solidários. Para transformar a vida de uma criança é necessário, apenas, o valor de um cafezinho por dia. Assim, mini suculentas foram plantadas em antigas cápsulas de café. Uma delicadeza criativa que tem muito amor envolvido em todo o processo! “Quem planta amor, colhe solidariedade”!

Cais
  • Bordando, Tricotando e Crochetando no Banquinho PDD

Nosso aconchegante Banquinho PDD já virou um ponto de encontro entre clientes e amigos, e no sábado surgiram muitas flores através das tramas, fios e cores! Lindos bordados, tricôs e crochês foram sendo produzidos em meio a animação da chegada da nova estação. 

Oficina
  • Espaço Tina Descolada

A Tina Descolada, projeto criado por Marta Alencar, é uma jovem cadeirante de bem com a vida. O Espaço Tina descolada foi uma bela oportunidade de brincar e aprender com as diferenças. Além disso, a Oficina de Corações da Primavera com a Tina Descolada floresceu coraçõezinhos delicados e lindíssimos!

Tina

Assim foi um sábado especial, florido e de muito amor! O evento, feito em parceria com a Savassi Criativa, trouxe o alto astral da estação para todas as Ruas da Primavera. Agradecemos a presença de todos os amigos e clientes que vieram comemorar a chegada da Primavera conosco!