Skip to main content

No último sábado, dia 03/03, aconteceu no PdD Espaço de Arte o lançamento da exposição “Concreto Abstrato”, do designer e fotógrafo Daniel Gonçalves.

Daniel é um parceiro de longa data da PdD e a história da loja está diretamente ligada ao trabalho do designer, que participou da construção do conceito da papelaria e é o criativo responsável por algumas das mais belas vitrines que já tivemos, além das peças delicadas e cheias de personalidade que ditam a nossa identidade, mês a mês. Também por isso, receber a exposição de suas obras é, para nós, uma grande alegria.

As referências que o acompanham são completamente diversificadas, assim como seus talentos. No perfil do Instagram @italianjesus, Daniel exercita o seu olhar como fotógrafo, com recortes particulares sobre o cotidiano das ruas e cidades pelas quais transita.

Os belos cliques, inclusive, serviram como inspiração para a exposição “Concreto Abstrato”. Por meio de colagens, construídas à partir de imagens de revistas antigas como O Cruzeiro, por exemplo, o designer ressignificou suas fotos com novas percepções e fez surgir obras com identidades únicas.

Além de compor a galeria vertical no interior da loja, a exibição conta também com uma peça exposta em nossa vitrine. A seguir, você confere a imagem original, capturada por ele, e a linda obra.

Concreto Abstrato
Concreto Abstrato

“Concreto Abstrato” fica em exposição no PdD Espaço de Arte até o dia 23 de abril. Venha conferir.