Skip to main content

O dia das mães esse ano será muito especial. Enfrentamos uma situação diferente, um momento que nos impõe distância física e nos demanda uma  capacidade de demonstrar carinho e amor à distância.

Aqui na PdD, como não poderia deixar de ser, preparamos uma identidade muito delicada para homenagear cada mamãe com muito afeto. O trabalho foi uma cocriação, feito a quatro mãos pela querida e talentosa Amanda Monteiro, da Contém Bolo e o Designer PdD Daniel Gonçalves.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Amanda carrega consigo um talento culinário desenvolvido durante sua infância na fazenda se seus avós em Itaúna, Minas Gerais. Começou a fazer bolos por hobby e se encantou com a maneira de servi-los.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além de fazer bolos deliciosamente encantadores, ela agregou poesia à receita e criou uma linha de objetos poéticos para a sua marca.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os utensílios diversos (pratos, travessas, talheres) são absolutamente encantadores. Cada um deles é composto por micropoemas que conectam palavras a momentos, sempre tão cheios de significado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Suas louças nos remetem à ideia de deliciosos encontros ao redor de uma linda mesa, preparada com todo carinho e cuidado para receber pessoas queridas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma lembrança que me leva imediatamente de encontro à minha querida mãe Lulu, sempre tão preocupada com a beleza dos pequenos detalhes, apaixonada pelos encontros de família.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma identidade que contem amor de mãe, paz, leveza, afeto, doces lembranças e muito cuidado e carinho… Esperamos que vocês tenham gostado do resultado. E desejamos a todos um feliz dia das mães.