Skip to main content

No sábado, dia 13 de janeiro, a PdD abriu oficialmente, e em dose dupla, a agenda de eventos de 2018. Recebemos em nossa loja, uma série de pessoas queridas, entre bordadeiras, aprendizes e apreciadores dessa bela manifestação artística e cultural, para um Bordando no Banquinho especial e para o lançamento da exposição Contos Bordados, com as peças originais que compõem o calendário “Contos Bordados 2018”.

O encontro, abençoado por uma manhã ensolarada, foi marcado por muita amizade, histórias, linhas e agulhas, afetos, carinho, delicadeza, encantamento, troca, arte, alegria, sintonia, tradição, contemporaneidade, simplicidade, filosofia, jovens, cumplicidade, memória, Belo Horizonte, Savassi, contos, esperança e 2018… Tudo isso, graças ao astral daqueles que se fizeram presentes e também, às lindas peças que foram expostas no varal, com muitos dos trabalhos feitos ao longo de nossos últimos eventos.

A exposição, muito elogiada por nossos amigos e clientes, trouxe vida e alegria ao PdD Espaço de Arte. As belas obras casaram perfeitamente com a atual vitrine da loja. No final do evento, sentimos naqueles que compareceram, uma grande alegria propiciada pela possibilidade de contemplar peças tão delicadas, nascidas a partir da criatividade e dedicação das bordadeiras.

A seguir, confira as fotos dessa deliciosa manhã!