Skip to main content

Poucos períodos do ano são tão especiais para a PdD quanto o dia das mães, uma data em que a nossa equipe trabalha com carinho e cuidado redobrado para que cada cliente da loja encontre uma delicadeza a altura de uma homenagem às pessoas mais importantes do (nosso) mundo.

O cuidado passa por pensar e preparar cada pequeno detalhe do ambiente da loja, para que os clientes se sintam em casa na hora de escolher os presentes e por realizar um processo minucioso de curadoria, para que os mimos colocados na prateleira da PdD tenham sempre harmonia, beleza, afeto e uma história especial para contar.

Neste ano, nossa vitrine e espaço de arte foram idealizados por Daniela Angelo. Os corações foram os escolhidos para simbolizar o maior incondicional e nos lembrar sobre a importância de pensar, falar e agir tendo o mais nobre dos sentimentos como base. Também escolhemos 05 mamães, clientes queridas, para compartilhar uma lista de desejos com seus produtos PdD prediletos, aqueles que adorariam ganhar de presente em um dia tão especial.

Ao longo da semana, os mimos escolhidos serão revelados no feed de nossas redes sociais (Instagram e Facebook), e na sexta-feira, a relação completa será publicada em nosso blog, para que você se inspire na hora de presentear.

Os destaque ficam por conta das jóias e ipêss de Daniela Angelo, os cadernos artesanais de Isabela Durço e Vera Queiroz, os bordados das Meninas do Cafezal, os mimos em homenagem à BH de Cláudia Chiari, do Asas da Terra, as mãezinhas de papel maché produzidas pela Arteirice, as cerâmicas de Simone Campos, os pratos de porcelana de Sonia Ledic e muitas outras opções.

Quer conferir todas as lindas novidades que preparamos? Venha nos fazer uma visitinha aqui na Savassi, será uma grande alergia receber você aqui na PdD.