Skip to main content
Nós, da PdD, acreditamos na essência e beleza dos pequenos negócios. Gostamos de valorizar e apoiar o trabalho de pessoas que conhecemos, que usam as mãos para dar vida e história aos produtos que vendem. De contribuir para o crescimento de um mercado mais verdadeiro, charmoso e que garante o sustento de tantas famílias país afora.
 
Sabemos que manter um pequeno empreendimento é um desafio diário que demanda, além de muito trabalho, criatividade de sobra e uma grande paixão por aquilo que se faz. Viver e alimentar esse sentimento é o que mais nos encanta e motiva.
 
Os pequenos negócios tendem a se tornam parte de um bairro, de sua história e ajudam no seu desenvolvimento, em todos os aspectos. São eles que fazem o dinheiro circular na região, que atraem novos lojistas e que criam uma rede de distribuição e relacionamento baseada em mão de obra local, que estimulam a geração de empregos e uma melhor distribuição de renda. Que te permitem sair de casa a pé, sem a necessidade de enfrentar grandes congestionamentos e filas, que geram encontros inesperados e sem pressa, que dão charme à sua rua, ao seu bairro, às suas manhãs, tardes e noites.
 
São muitas as formas de contribuir para o fortalecimento dessa rede sustentável, tão benéfica para todos. Seja através do padeiro do bairro que separa o pão quentinho para você, da cafeteria que sabe exatamente como você gosta do seu café, da livraria que te manda mensagem quando aquele livro raro que você tanto queria chegou, da loja de roupa que conhece o seu gosto e sabe qual peça está faltando em seu guarda-roupas, do depósito que te ajuda quando faltou um parafuso ou queimou uma resistência, do chaveiro que te socorre quando a porta não abre, da loja de presentes que conhece o seu ente querido e entende exatamente o que vai fazer ele sorrir quando abrir a embalagem, da papelaria que coloca o banquinho na rua pra você descansar à sombra de uma árvore, dentre tantos outros…
 
Aqui na PdD, temos como propósito incentivar e divulgar o trabalho de designers e artistas locais, conectados de corpo e alma à nossa cidade. Que entendem o que significa ser mineiro, belo-horizontino, e que sabem bem o que a Savassi representa para todos nós. Em nossa loja, gostamos de receber clientes como pessoas que adentram em nossa casa. Ofereceremos atenção personalizada e criamos relacionamentos próximos. Chamamos todos de amigos, porque assim os enxergamos.
 
Nossos produtos têm história para contar e nossa calçada, um banquinho para você sentar e descansar, mesmo nos momentos em que consumir não faz parte dos planos. Afinal de contas, observar também é permitido, e aqui, ninguém vai ficar impaciente se você quiser apenas dar uma olhadinha!
 
Se esse tipo de filosofia também te encanta, faça as suas compras em seu bairro, principalmente nesse contexto tão complexo de pandemia (que prejudica, principalmente, os negócios de menor porte) e ajude a manter forte o comércio local. Seja com a Patrícia, com o Roberto, com o João, a Maria ou o José. A cidade agradece!