Skip to main content

Poucos períodos do ano são tão especiais aqui na PdD quanto o mês das mães. A medida em que a data se aproxima, nosso coração se enche de amor, gratidão, saudade, e uma grande vontade de demonstrar carinho e homenagear as pessoas mais importantes do nosso mundo.

Para marcar a data, preparamos uma série de eventos especiais, que aconteceram ao longo das últimas duas semanas e fizemos uma curadoria para lá de cuidadosa para oferecer opções de presente que representem os sentimentos mais lindos que temos por nossas matriarcas.

No dia 27 de abril, aconteceu o lançamento da exposição “Fresta de Paz”, um lindo registro da mamãe Sylvie Moyen sobre Myanmar, país asiático de cultura, cores e texturas marcantes. Na vitrine da loja, a fotógrafa escolheu uma belíssima foto de uma mãe mianmarense, acompanhada do poema de Carlos Drummond de Andrade: “Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga”.

No dia 28, foi a vez da mamãe Beatriz Myrrha conduzir o emocionante Coral dos Desafinados no Banquinho PdD. Vozes distintas de diversas mães e avós, numa bela demonstração de que todos podem cantar!

No último sábado, 05 de maio, recebemos um Bordando no Banquinho especial em homenagem a elas. Lindos riscos, muita conversa boa e claro, pessoas queridas para uma manhã especial na Savassi.

Nos próximos dias, estaremos à disposição de todos os filhos e filhas que quiserem escolher mimos para suas amadas mamães. Aguardamos a sua visita, será um grande prazer recebê-lo!