Skip to main content

Mais um natal se aproxima! Um período mágico para reunir a família, celebrar o amor, praticar a solidariedade, renovar a fé e agradecer.

Uma época do ano que traz à memória lembranças das mais diversas fases da vida, principalmente da infância. E foi de uma dessas doces recordações de quando eu ainda era criança que nasceu o conceito da nossa nova vitrine de Natal.

Lembro-me como se fosse ontem de minha querida avó e, depois, minha mãe Lulu concentradas na produção de lindas árvores de crochê para decorar a casa e deixar o clima mágico para receber a nossa família e comemorar. Sempre com muito cuidado e muito carinho para que tudo ficasse perfeito.

Manualidades, família, memórias, malhas e conexões de afeto e de amor… A cara do Natal… Como é gostoso relembrar… E como é bom poder dar vida a todas essas lembranças!

Para fazer tudo acontecer do jeitinho que imaginei, entrei em contato com minha querida prima Maria Luiza Maggi, uma bordadeira muito talentosa que também viu de perto as árvores de crochet. Com muita alegria, ela assumiu a responsabilidade de fazer a nossa árvore! E o resultado ficou encantador! Por isso, faço questão de deixar registrado o meu agradecimento, do fundo do coração!

Para dar um toque de brasilidade à produção, escolhemos os pássaros ao invés das bolas, tão típicos de nosso país! Eles foram produzidos pela artista Josiane, e vieram do Espírito Santo para cantar e encantar sobre as tramas de crochet!

E por cima de tudo, uma linda estrela! Estrelas são a representação da perfeição, de luz, de sabedoria, esperança, equilíbrio e renovação, características que fazem delas um símbolo perfeito para o Natal! A responsável pela peça foi a querida designer Daniela Ângelo, dona de um talento, criatividade e sensibilidade ímpar!

Fica também um agradecimento muito especial ao designer e artista parceiro de longa data, Daniel Gonçalves, que ajudou na criação e produziu as lindas peças com as quais você vai se deparar em nossos canais de comunicação e dentro da papelaria. E claro, pelo lindo slogan que amarra toda a nossa ideia: Amores Entrelaçados!

Deixo aqui o convite para você conhecer a nossa delicada vitrine de pertinho e compartilhar conosco as memórias dos natais que viveu ao longo da infância. E para participar conosco, ao longo de todo o mês de dezembro, da celebração às memórias das muitas vovós que também faziam as suas árvores com amor e carinho a partir da combinação de linhas e criatividade.

E claro, os votos de que seja uma data comemorada ao lado de entes queridos, com muitos sorrisos, votos de amor e carinho em forma de presente.

Abaixo você confere algumas fotos do resultado final desse belíssimo trabalho feito por várias mãos!