Skip to main content

Inauguramos ontem, dia 25/11, a nossa Vitrine de Natal 2017, em uma manhã deliciosa, cercada por pessoas muito queridas. O painel, composto pelas amigas Tóia, Helô e Alice, da Arterice é uma mescla de tudo aquilo que acreditamos que o Natal deve ser! Singelo, delicado e capaz de despertar encantamento no coração das pessoas!

Estamos chegando ao final de 2017, com a ampla bagagem de vivências de um ano que nos mostrou o quão rápido o tempo passa. Para alguns, foi um período de realizações e conquistas, para outros, de preocupações e aprendizados. A renovação da esperança é, acima de tudo, uma forma de começarmos o próximo ciclo de nossas vidas com o coração e a mente abertos para dias melhores.

Por isso, o Natal é tão importante para a PdD. Seu espírito e significado tem o poder de preencher o coração das pessoas com esperança, compaixão e amor, fundamentais para fazer do mundo um lugar melhor.

Carregamos conosco a vontade e responsabilidade de entregar aos nossos clientes uma experiência de compra lúdica e encantadora, que contribua para que ganhem força, cada um desses sentimentos característicos do Natal. Acreditamos que é preciso oferecer carinho e verdade em cada detalhe loja. Na composição da vitrine, na escolha dos produtos e no atendimento.

Presentear é uma forma de demonstrar amor, mas presentes precisam ter um significado real, contar histórias, criar conexões. Citando a amiga Alice, um dos talentos responsáveis pela composição de nossa vitrine, estamos aqui para oferecer “doçuras em forma de suculentas solidárias, de papéis e lápis à procura de um criador, de corações que enfeitam arvores e prateleiras, de miudezas desafiando nossos olhares, de calendários e agendas à espera de dias felizes, de velas, de passarinhos, de cartões e aquarelas delicadas, de bordados, de bicos-de-pena, de Presépios modestos e coloridos, de rendas e botões antigos… Enfim, doçuras que trazem alegria ao coração”!

Se essa ideia te encanta, venha nos fazer uma visita, será um grande prazer recebe-lo aqui na PdD!