Skip to main content

Ser criança é ter um mundo cheio de fantasias, sorrir com leveza e inocência. É nesse clima contagiante do Dia das Crianças que inauguramos, na última semana, nossa Vitrine e Exposição desse mês.

Para a Vitrine, convidamos Rebeca Prado para ilustrar e trazer um olhar lúdico para outubro. Rebeca Prado é formada em Artes Visuais com habilitação em Cinema de Animação pela UFMG. Trabalha como ilustradora e, desde 2010, vem se aventurando pelo universo dos quadrinhos.

No lançamento da vitrine, na última quinta-feira, Rebeca Prado também estava autografando seu livro “Baleia”, com tirinhas cotidianas com um toque de humor e uma visão ímpar.

Além da vitrine, inauguramos a Mostra no Espaço PDD com trabalhos de Rebeca Prado e Mariamma Fonseca, também ilustradora. As duas amigas trouxeram o fundo do mar para nosso Espaço. Sereias, marinheiros e baleias agora enchem de cor e encantam adultos e crianças que passam por aqui. Todas as ilustrações estão à venda e em exposição aqui no Espaço PDD de Arte durante todo o mês.

Para completar a alegria do dia de lançamento, o carrinho da Magaly veio deixar o evento mais saboroso com muitas delícias saudáveis.

Não perca a oportunidade de conhecer nossa vitrine e a nova mostra no Espaço PDD de Arte. Tragam as crianças e venham se encantar com as ilustrações!