Skip to main content

Olá! Hoje é dia de apresentar para vocês a quinta linha de produtos especiais lançada na PdD para comemorar os nossos 10 anos. A responsável pelas peças é a querida artista Beth Tropia.

“Costumo dizer que vejo arte em tudo, na natureza, nas coisas do dia a dia, nas pessoas, nos bichos e faço do meu Atelier o espaço sem limites, onde utilizo liberdade total para criar, pensar e dar vida às minhas peças.

Neste trabalho, eu quis fazer a louça virar arte explorando as delícias da vida, porque em tempos de Corona o que mais pensamos ultimamente é no sentido da vida, certo?

As 5 peças significam: O doce da vida, as flores que nos alegram, o café que transforma, uma boa conversa e os novos caminhos.

No processo criativo o meu desafio foi trabalhar todos os tons de cores somente utilizando as cores básicas – azul, vermelho, amarelo e verde + o branco. Foi uma linda experiência porque percebi que, com pouco, consegui criar várias cores cheias de vida!

A arte, protegida na caixinha, além de passar a impressão 3D cria um objeto de arte flexível, para pendurar na sua parede ou enfeitar a sua mesa.

A PdD sempre foi um lugar de muita arte! Um lugar que me mostrou o quanto é importante ser original, criativo e fora da caixa. Um lugar que encanta e passa a mensagem de que a vida tem realmente muitas delícias!! Lá é um universo a parte da realidade, quando eu entro na loja, me transporto para um lugar mágico onde me encanto com a originalidade de cada trabalho, artista e produtos escolhidos, além do atendimento acolhedor da Patrícia. Vida longa PdD!!”

A seguir, você confere as lindas peças criadas por Beth. Elas já está disponível para venda aqui na PdD. Para acompanhar os lançamentos de pertinho, fique ligado em nossos canais de comunicação!