Skip to main content

Olá! Hoje é dia de apresentar para vocês a sexta linha de produtos especiais lançada na PdD para comemorar os nossos 10 anos. A autoria dessa vez ficou por conta de nossas parceiras de longa, as irmãs Claudia e Mariângela Chiari, da Asas da Terra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os objetos Asas da Terra tem uma forte conexão com as belezas de Minas Gerais e da capital do estado, a nossa querida BH. São peças que, “dialogam com a(fé)to e delicadeza buscando função no cotidiano. Evocam o Sagrado, a simplicidade e sutilezas”. Um reflexo do olhar diferenciando de Claudia e Mariângela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A inspiração para o produto dos nossos 10 anos não podia ter conexão maior com a PdD. “Nossa inspiração para os 10 anos da PdD foi o belíssimo teto da loja, fotografado por Mariângela Chiari e transformado em porta-copos exclusivos”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“A Asas da terra admira a cuidadosa curadoria da PdD, que valoriza o produtor local, o feito à mão e o design autoral. A PdD é um espaço poético, inspirador que vem há 10 anos oferecendo arte, delicadezas e cultivando o amor por nossa BH”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A seguir você confere os lindo porta-copos criados pela Asas da Terra. Eles já estão disponíveis para venda aqui na PdD. Para acompanhar os lançamentos de pertinho, fique ligado em nossos canais de comunicação!

Asas da Terra