Skip to main content

Olá. Hoje apresentaremos para você mais um produto especial lançado para comemorar os nossos 10 anos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A criação é da designer Daniela Ângelo, uma das grandes parceiras PdD, que está sempre ao nosso lado em cada uma das iniciativas da loja, super talentosa, criativa e muito querida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao longo dessa década, Daniela já lançou conosco uma série de produtos e lindas coleções. Para essa nova série, a inspiração e matéria prima vieram de sua cidade Natal, Alvinópolis, interior de Minas Gerais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“O algodão cru, trazido da última viagem a Alvinópolis, feito pela antiga fabrica da cidade ,se transforma em esculturas têxteis. Modelar folha e flores, costurar e tingir com café manualmente, torna cada peça um produto único. São esculturas botânicas  que parecem dançar ao vento”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sobre a PdD, Daniela destaca “Vejo a nossa cultura e nossos artistas valorizados. Sempre há algo novo, algo que nos surpreende, algo que nos encanta”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A seguir, você confere as lindas esculturas criadas por Daniela. Elas já estão disponíveis para venda aqui na PdD. Para acompanhar os lançamentos de pertinho, fique ligado em nossos canais de comunicação!