Skip to main content

Hoje é um dia muito especial para PdD! Dia de apresentar para vocês mais um produto criado com exclusividade para comemorar os nossos 10 anos de existência. E as responsáveis pela delicadeza são as queridas Raquel e Sâmia, da Marcadouro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Marcadouro que é parceira de longa data da PdD e que nos encanta com seus Marcadores de livros especiais, segundo elas, baseados em referências e boas lembranças!

“A PdD é um daqueles lugares que a gente ama estar! Para ela, comemorando esta parceria tão querida, inspiradas por seu teto pintado à mão, desenvolvemos um Marcadouro exclusivo!”

A escolha de homenagear o teto da loja nos deixou muito felizes e honradas, afinal, se trata de uma de nossas marcas registradas. Teto que foi pintado à mão pela equipe Vorko Design, em uma linda releitura de ladrilho hidráulico, para criar um ambiente charmoso, acolhedor e repleto de criatividade… e que agora fica eternizada em um objeto lindo e cheio de afeto!

A seguir, você confere como ficou linda a criação da Marcadouro. A peça já está disponível para venda aqui na PdD. Para acompanhar os lançamentos de pertinho, fique ligado em nossos canais de comunicação!

Marcadouro