Skip to main content

Olá! Hoje é dia de apresentar para vocês a quarta linha de produtos especiais lançada na PdD para comemorar os nossos 10 anos. A responsável pelas peças é a querida e super talentosa Nicole Bini.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nicole é parceira de longa data da loja… e nos encanta profundamente com seus ilustrações e aquarelas. “A loja Patrícia de Deus me remete carinho. Cuidado na escolha do trabalho artístico e cuidado ao entregá-lo ao cliente. É uma entrega repleta de significados, afeto e amor.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nicole se define como uma “mineirinha convicta, que fala manso e ama café com pão de queijo”. E mineirinha como é, a escolha não poderia ser outra que não uma série de ilustrações em homenagem à nossa querida Belo Horizonte. Retratos da cidade que amamos (e alguns de seus ícones) feitos com absoluta originalidade e delicadeza, marcas registradas do trabalho da artista.

A seguir, você confere as lindas peças criadas por Nicole. Elas já está disponível para venda aqui na PdD. Para acompanhar os lançamentos de pertinho, fique ligado em nossos canais de comunicação!