Skip to main content

Olá, queridos clientes PdD. Hoje apresentaremos para vocês mais um produto especial lançado para comemorar os 10 anos de nossa loja. O último de agosto, mês de celebração do nosso aniversário.

A responsável pelas delicadezas é a renomada ceramista Simone Campos. Simone é uma parceira que está conosco desde os primeiros anos da loja. Lembro de conhecê-la em uma feira no Mercado Distrital do Cruzeiro e de me encantar imediatamente com a beleza do seu trabalho e com a sua paixão pelos detalhes.

Desde então, faço visitas regulares ao seu ateliê, para escolher as peças que vão para a loja, conhecer as novidades e conversar… momentos sempre muito alegres e agradáveis. Em cada visita, me deparo com algo novo que me encanta.

No seu trabalho, Simone imprime toda a sua criatividade e delicadeza. Tem como marca registrada os pássaros e as borboletas… detalhes que dão um toque muito especial para cada um dos objetos que produz.

Para o nosso aniversário, criou peças lindas, únicas… e que carregam os pássaros e borboletas característicos de seu trabalho (que nossos clientes gostam tanto). O tom esverdeado, que lembra pedra sabão, é uma técnica exclusiva de Simone que dá ainda mais beleza e charme ao seu trabalho.

“É uma honra fazer parceria com a PdD. O profissionalismo, carinho e dedicação da Patrícia e suas colaboradoras, estão em cada produto e cantinho dessa loja encantadora.”

As lindas cerâmicas já estão disponíveis para venda aqui na PdD. A seguir, algumas imagens das lindas peças. Para acompanhar mais dos nossos lançamentos, fique ligado nos nossos canais de comunicação.