Skip to main content

Na última semana, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a PdD visitou a cidade São Paulo em busca de tendências e novidades do mercado de design, arte, artesanato e decoração, para continuar oferecendo para você o que há de mais belo e delicado nessas áreas.

Estar na maior cidade do Brasil, por si só, já nos faz respirar novas referências. Nos muros, postes, ruas, pequenas lojas e cafeterias! E quando a visita vem acompanhada da possibilidade de estar em grandes feiras do segmento, a experiência fica ainda mais rica.

Nossa primeira parada oficial foi na 38ª edição da ABUP Home & Gift, realizada na São Paulo Expo. A feira trouxe os principais lançamentos dos grandes nomes do mercado de decoração e o melhor do design independente brasileiro.

Foram dois dias intensos, em contato com belíssimos trabalhos, que nos deram a compreensão das propostas que o mercado tem para o ano de 2019. Oportunidade única de encontrar caminhos ainda mais criativos e de se atualizar. Abaixo, algumas imagens do que nos chamou a atenção por lá.

A segunda parada foi na 35ª edição da feira Paralela Empreendedor, na OCA do Parque Ibirapuera. Diferente da ABUP, a Paralela tem um foco mais concentrado no design autoral, na alta decoração e na arte contemporânea brasileira.

O evento reúne designes consagrados e novos talentos, e para a PdD, foi uma oportunidade única de contato com experimentações, inovações criativas e delicadezas apaixonantes, que você confere logo abaixo.

E para fechar a visita com chave de ouro, tivemos a chance de sentar na deliciosa cafeteria Jardin do Centro, apreciar as lindas plantas que decoram o espaço e reunir com o nosso time de comunicação – Daniel Gonçalves e Hellyd Lauar – para discutir tendências e pensar novidades para as nossas identidades, canais de comunicação, ações e eventos.

São Paulo