Skip to main content

Olá cliente e amigo PdD!

Um bom tempo se passou desde que nos distanciamos de nossa rotina normal. Os passeios pela rua, os encontros ao acaso, os abraços, o contato com as pessoas queridas, antes tão comuns em nosso dia a dia, se tornaram um lembrete – ainda que momentâneo – do quanto as pequenas coisas da vida são essenciais para a nossa felicidade.

Pensando nisso, hoje, nós da PdD, decidimos passar por aqui para saber como você está. Perguntar como está a nova rotina, como tem ocupado seu tempo… Se está tudo bem. E compartilhar com você o nosso sentimento de que tudo vai dar certo. Em breve, tudo ficará bem e poderemos abraçar novamente a liberdade de ir e vir, de uma mais forte e intensa que em outros tempos, certamente.

Nos próximos dias, iniciaremos em nossas canais de comunicação uma ação voltada especialmente para as mães… Elas que são o nosso amor maior e que não podem deixar de ser homenageadas em nenhuma hipótese… Algo singelo, especial e muito afetuoso.

Abaixo, compartilhamos com você também alguns bordados de nosso projeto “Meu Banquinho PdD”. Lindas janelas… Elas que se tornaram o nosso principal meio de contato com a liberdade, com as lembranças saudosas de nossa rotina convencional.

“Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto… É como se abrisse o mesmo livro Numa página nova…” (Mario Quintana)