Skip to main content

É com muita alegria que anunciamos a gradual e cuidadosa abertura de nossa loja física. Na vitrine, a delicada obra “Amarelo”, de Kk Bicalhho, para encantar os nossos os clientes e os passantes da rua Fernandes Tourinho.

Ressaltamos que todas as medidas recomendadas foram tomadas para que você tenha toda a segurança para fazer as suas compras conosco.

O funcionamento se dará em horário reduzido (segunda a sexta das 11h30 às 17h) e estamos recebendo apenas 02 clientes por vez. Além disso, disponibilizamos termômetro para medição de temperatura, álcool gel para você higienizar as suas mãos quantas vezes for necessário e máscaras (vale lembrar que o uso de máscaras dentro do nosso espaço é obrigatório em tempo integral e pedimos que todos respeitem a regra). No chão, colamos adesivos indicando a distância a ser mantida entre as pessoas que estiverem na PdD.

O funcionamento será reavaliado com frequência já que a nossa prioridade é sempre o bem estar da nossa equipe e de nossos clientes. Neste primeiro momento, você não irá me encontrar na PdD. Estou trabalhando de casa, planejando os próximos passos e pensando no nosso futuro. No entanto, sigo disponível pelo direct do nosso Instagram e também pelo nosso whatsapp para trocar ideias, sempre com muito carinho e afeto.

Importante! Se você preferir os canais virtuais de compras, todos continuarão abertos e ativos à sua escolha: Direct do Instagram, WhatsApp (31) 98321.1541, Bagy Store, telefone fixo (31) 3223.5415 e o e-mail contato@patriciadedeus.com.br, com entregas personalizada, pelo correio ou pick-up na loja caso seja sua preferência.

Agradecemos pelo seu prestígio e carinho ao longo de todo esse tempo e contamos com a sua colaboração para que tudo corra bem nessa reabertura. Vamos lá … para uma nova experiência PdD mais consciente, leve e suave …