Skip to main content

Sete astros são sagrados, sete cores no arco íris. Sete céus e sete mares. Sete chakras, sete níveis. Sete faces tem Drummond, sete palmos, sete vidas. Sete pétalas de rosa, sete quedas no caminho, sete virtudes que eu sou. Na vida, sete pecados. O resultado é sempre sete na soma dos lados de um dado. Sete notas musicais. Em roma, sete Colinas, sete artes, sete sábios. Também sete maravilhas. Sete dias na semana, sete chaves escondidas. Sete anos, nova fase. Ano novo, sete ondinhas.

No dia 13 de Agosto de 2017, um novo ciclo se inicia para a PDD – Ideias e Papeis.

Quem nos acompanha nestes 07 anos sabe que a identidade de nossa loja está em constante transformação.  Para marcar a entrada do novo ciclo, Daniel Gonçalves e Patrícia desenvolveram um trabalho marcante, cheio de personalidade e referências.

A identidade tem duas grandes inspirações. A arte postal de Ray Johnson e o a obra Silenciar o Abismo, de Roney Manzy, em exposição no PDD – Espaço de Arte. A primeira carrega em sua essência elementos de interatividade e coletividade, da obra em constante modificação, portanto, em processo, co-construída a partir do intercâmbio cultural das redes nas quais está inserida. A segunda, efêmera, se transforma em uma nova obra a partir da ação do tempo.

O branco, predominante, um canvas pronto para ser pintado, uma folha em branco em vias de receber uma nova história.

Temos enorme orgulho do que construímos até aqui, mas estamos com o coração aberto para junto de nossos parceiros, artistas, clientes e amigos, escrever um novo capítulo para a PDD.

E então, quer fazer parte desse processo? Então vem com a gente!