Skip to main content

É chegado o dia de celebrar o Natal… Nascimento de Jesus, o menino luz! Um período muito especial que nos convida a compartilhar sorrisos, abraços, presentes, orações, palavras de carinho e muito, muito amor!
 
No ano de 2019, as conexões de afeto deram o tom da data aqui na PdD. Doces lembranças das vovós mineiras que, sentadas em suas cadeiras, produziam lindas árvores de crochet e deixavam suas casas encantadoras para toda a família.

Cada um dos detalhes importava e, por isso, cada pequeno detalhe de nossa loja foi pensado com amor e carinho, para transmitir aos nossos queridos clientes a ideia de conexões com memórias afetivas deste dia tão especial.
 
Hoje, nós estamos aqui tomadas pela sensação de alegria e de dever cumprido! Com um lindo sentimento no coração de que todo o trabalho valeu a pena e que cada um dos presentes compartilhados, contribuirá para reforçar ainda mais as conexões de afeto entre as pessoas!
 
Por isso, o que nós da equipe PdD gostaríamos de fazer no dia de hoje é agradecer! Agradecer a cada um de vocês que nos prestigiou com uma visitinha, um sorriso, um gesto de carinho, um elogio!

É para que cada um de vocês se sinta genuinamente encantado com o nosso espaço que fazemos sempre questão absoluta de cuidar dos detalhes! Vitrine, embalagens, delicadezas em nossas prateleiras e sorriso no atendimento! Muito obrigada, do fundo de nossos corações!
 
Recebam os nossos mais sinceros votos de que, neste dia 25, com as mãos entrelaçadas, possamos todos compartilhar os melhores sentimentos!
 
Em nome de toda a equipe PdD, desejamos a todos um Feliz Natal!