Skip to main content

Na última semana recebemos aqui na Papelaria Patrícia de Deus dois eventos: O mini Bazar, na quinta-feira, e um Bordando no Banquinho que trouxe mais poesia para o sábado.

Durante a quinta-feira tivemos o Natal Solidário PDD. Um mini bazar que contou com as Meninas do Cafezal e seus belíssimos bordados; Tina Descolada com os corações solidários e o Cais de Contagem com o lema “Quem planta amor colhe solidariedade”. Uma manhã repleta de carinho, luz e bons momentos compartilhados!

No sábado recebemos uma edição especial do Bordando no Banquinho. Convidamos Elisa de Jesus para fazer o lançamento do seu lindo livro de poemas “Violetas Azuis”; varal de poesias e oficina de corações da Tina Descolada. O Banquinho PDD recebeu poesias bordadas e corações solidários e nossa árvore ficou carregada de afetos!

Tivemos também a presença da cantora Isabella C. Bretz, Abacatu e Júlio Julio Cesar Marques, que fizeram um show ao vivo para animar a festa!

E quem pensa que nosso Bordando no Banquinho é apenas para mulheres está por fora das novidades. Nesse edição, Rafa e Ricardo mostraram o seu o talento para atividades manuais. Adoramos a presença!

Agradecemos a todos os clientes e amigos que vieram compartilhar conosco momentos tão únicos!