Skip to main content

Quem acompanha a PdD sabe que temos uma paixão especial pelo estado de Minas Gerais. A história, a arte e as tradições locais estão sempre presentes em nossa papelaria. Nos eventos, nos produtos, no jeitinho de atender os nossos clientes!

E a partir de hoje, Minas e sua arte vão estar presentes também em nossa vitrine, através do trabalho da designer Beth Tropia, com a coleção Design Collections.

Design Collection é uma coleção que valoriza a cultura e os costumes marcantes das cidades mineiras. Lançada em 2017, trouxe igrejas estampadas em xícaras de café – Mariana, Diamantina, Tiradentes, Belo Horizonte e Sabará.

Agora, apresenta peças exclusivas, pintadas à mão, que abordam a fé e diversos pontos da tradição mineira, como o folclore, a natureza, a grandeza exuberante das montanhas, o rico artesanato, as delícias na mesa, o fogão à lenha, passeio de trem, cidades históricas, grandes poetas, aquele cafezim, doces caseiros, casa de vó entre outras riquezas.

O lindo trabalho já está em nossa porta de entrada, e o resultado você confere nas imagens abaixo (e claro, nos fazendo uma visitinha aqui na Savassi).