Skip to main content

Hoje é um dia muito especial para PdD! Dia de apresentar para você o primeiro produto criado com exclusividade para comemorar os nossos 10 anos de existência. A artista responsável pela criação: A querida Daniela Ângelo, amiga e parceira da loja de longa data.

Daniela é a designer que deu vida às lindas coleções de Jóias “Caminhos de Minas”, Lugares” e “Planetas”, a coleção de miniaturas “Árvores”, que contempla, dentre outros exemplares, belíssimos Ipês, os corações da Coleção “Sagrado”, e muitas outras delicadezas que você encontra exclusivamente na PdD.

“A PdD é um lugar de inspiração, a loja mais linda da cidade. A Patrícia consegue expor produtos de artistas completamente diferentes de uma forma harmônica que não se vê em nenhum outro lugar”.

Para marcar a data, Daniela queria criar algo que representasse a relação especial que a PdD tem com Belo Horizonte (e suas lindas árvores)! Por isso, decidiu fazer uma Quaresmeira, árvore símbolo da capital das Minas Gerais.

“Para uma data tão marcante, nada melhor que a árvore símbolo de Belo Horizonte. A Quaresmeira recebeu esse nome por florescer na época da quaresma. As flores são abundantes e duradouras, as cores podem variar do rosado ao roxo. Suas pétalas mudam de cor: quando desabrocham são mais claras e vão escurecendo com o tempo”.

A seguir, você confere como ficou linda a criação de Daniela. A peça já está disponível para venda aqui na PdD. E ela é apenas a primeira de muitas outras que estão por vir. Para acompanhar os lançamentos de pertinho, fique ligado em nossos canais de comunicação!