Skip to main content

Agosto está chegando ao fim, mas não poderíamos deixar que o mês se encerrasse sem expressar a nossa gratidão por todo o carinho que recebemos ao longo da celebração dos nossos 10 anos.

É verdade nesse ano tão atípico, as comemorações precisaram ser feitas à distância, bem diferente do que imaginávamos quando 2020 começou. Ainda assim, foi tudo feito com muito amor no coração.

Foram quatro lançamentos exclusivos, exposição virtual, bordado, histórias e causos compartilhados e muitas, muitas mensagens de apoio e carinho.

Beth Tropia criou lindos quadros usando a louça como ponto de partida e inspiração… A Asas da Terra transformou o nosso teto em belíssimos porta copos. Daniela Angelo fez do algodão cru de sua terra, Alvinópolis, esculturas têxteis cheias de movimento e personalidade… E Simone Campos nos brindou com peças de cerâmica maravilhosas e super delicadas.

As criações se juntaram aos papéis de carta de Nicole Bini, aos marcadores de livro da Marcadouro, às esculturas do Banquinho PdD de José Napoleão e à quaresmeira de Daniela Angelo, que também foram lançados ao longo de 2020 como produtos exclusivos e especiais da série PdD 10 Anos.

Vimos também o nosso selo especial de aniversário desenvolvido pelo designer Daniel Gonçalves virar bordado através das mãos e do talento de queridas bordadeiras que sempre nos prestigiam.

Em nosso Espaço de Arte (virtual), recebemos a exposição “Cosmo”, da artista Liliane Coelho. Arte têxtil cheia de vida, de movimento, de cores e formas que transformaram o nosso Instagram em uma verdadeira galeria.

Além disso, a celebração de nossa primeira década foi destaque em importantes portais locais como o Moon BH, O Tempo, o Culturaliza BH, o Sou BH e também nos rendeu uma entrevista incrível com a querida Celina Aquino para o jornal Estado de Minas.

Sim, foi uma celebração diferente… Mas foi muito especial. Sentimos o carinho, as boas energias e a presença de cada um de vocês ao nosso lado e isso é definitivamente o que mais importa… as manifestações encheram o nosso coração de alegria e de motivação para seguirmos em frente com novidades, afeto e muita delicadeza.