Skip to main content

Olá cliente PdD. Hoje estamos aqui para anunciar uma novidade muito especial, a retomada da nossa agenda de eventos presenciais, uma parte muito importante da rotina – e essência – da nossa loja e que, por conta da pandemia, ficou suspensa por mais de dois anos.

E a retomada se dará em grande estilo, com 04 encontros entre os meses de maio e junho… E é com muita alegria que convidamos você você para celebrar a vida, a arte e o design conosco aqui no Shopping 5ª Avenida. Confira abaixo a programação:

Começamos com o Coral dos Desafinados, Cantos de Infância no dia do brincar, 28/5 às 12:30.

Em seguida, teremos a inauguração da nova vitrine de junho com os “Corações Solidários” do projeto Tina Descolada, além de uma deliciosa manhã de autógrafos com a escritora Júlia Rena, para promover o lançamento de seu primeiro livro de poesias “Transbordamentos”. Dia 04/06 a partir das 11:00.

No dia 09/06, entre 15:30 às 18:30, promoveremos a oficina “Primeiros passos no tricô com Sandra Reis”, uma celebração às artes manuais.

E por último, o tão aguardado e esperado encontro com as bordadeiras do banquinho PdD, que acontecerá no dia 25/06 a partir das 11:00.

Todos encontros serão realizados no Shopping 5ª Avenida Piso A, próximo a loja PdD. Contamos com sua presença!

Estamos muito animadas com esse retorno de nossas atividades, mas ainda com receio de contaminação com a COVID e para nos proteger, estamos aconselhando o uso de máscaras. Agradecemos a compreensão e aguardamos você!

Agenda de Eventos