Skip to main content

Hoje vamos relembrar algumas das vitrines que marcaram o delicioso capítulo da história da PdD no Shopping 5ª Avenida!

Um capítulo que começou a ser escrito em 2021 e que foi de grande importância para esse projeto tão lindo que nasceu dentro de uma galeria na Savassi e que, de volta a uma galeria, se reinventou com afeto e leveza!

Em um período em que a pandemia ainda gerava muitas incertezas, entendemos que a única forma de seguir em frente era adequando a nossa estrutura para a realidade daquele momento! E foi exatamente o que fizemos! “Não é sobre mudar, é sobre transformar… seguir em frente com a bagagem leve!”…

A estrutura mais enxuta foi fundamental não só para nos dar a tranquilidade necessária para manter vivo o projeto PdD… Ela também nos deu a chance de fortalecer conexões com tudo aquilo que nos inspirou a fundar a loja em 2009… o processo de curadoria afetiva, a valorização de artistas locais e das manualidades, os encontros, e por aí vai…

Ao todo, foram 02 anos no 5ª Avenida. Anos que serão lembrados com muito carinho e gratidão por todas as novas pessoas que conhecemos, clientes, artistas, parceiros… e claro, por você que nos acompanha há tanto tempo e que seguiu nos prestigiando por aqui!

Muito em breve, começaremos a escrever mais um capítulo dessa história que está muito perto de completar 13 anos de existência! De volta às ruas da Savassi, onde o sol brilha cheio de luz radiante! “Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou”.

E claro, contamos com você para construirmos juntos novas e deliciosas memórias!

A partir de julho novo endereço Rua Santa Rita Durão 940A. Savassi .

Relembre abaixo algumas de nossas vitrines na PdD Leve