Skip to main content

Na última segunda-feira, 14 de fevereiro, as praias e o mar da Bahia que já estavam presentes na identidade PdD do mês de fevereiro, passaram a dar o tom também da nossa vitrine e do nosso espaço de arte, em lindos quadros da artista Adriana de Deus. As peças compõem a mostra “Praias & Paz”.

A inspiração por trás do trabalho veio do período em que Adriana viveu em Cumuruxatiba, litoral baiano e celebram o amor ao mar que a artista carrega consigo desde pequena. “Desde criança, meu pai me ensinou a amar o mar. Quando fico ausente, meu corpo e minha alma sentem falta.

Em 2021 convivi com o mar durante oito meses e pude sentir diariamente sua beleza e imensidão. Usando cores suaves, pintei as praias acolhedoras e calmas de Cumuruxatiba-BA, na esperança que as aquarelas me façam sempre relembrar dos momentos inesquecíveis que passei junto ao mar”.

A mostra e a identidade marcam o início de uma nova parceria com Adriana, que já tem alguns trabalhos à venda em nossa loja. A partir de agora, será ela a ilustradora parceira PdD responsável pelas nossas identidades visuais (sempre presentes em nosso instagram, facebook e site), que serão todas feitas à mão.

A parceria representa perfeitamente o nosso novo momento e o que estamos buscando desde a inauguração da nova PdD… Suavidade, leveza e uma conexão ainda maior com o artesanato, o design, a arte e a cultura local!

Quer conferir de pertinho o trabalho de Adriana? Então venha nos fazer uma visitinha aqui no 5ª Avenida. Abaixo, um pouco do que você irá encontrar em nosso espaço.